Uma análise de dieta de 21 dias como funciona

Formar-se Olá Camila também fiz o teste e aconteceu a mesma coisa e tbm sou super em dúvida,irei esperar mais uma somana e repetir o teste

Oiii andressafiz 1 teste hj apareceu primeira a linha rosa depois por 1 tempo apareceu uma linha natural clarinha sera q e positivo?

Em janeiro eu viajei e nãeste deixei a monstra descer , pq queria curti , nesse mês não tive relações como fiquei 1 mes viajando.

Formar-se Olá meninas sábado Fiz este teste do farmácia aquele que dispensa este copinho, fiz na Parcela da manhã, depois do cinco minutos fui olhar o teste e nãeste aparecia nada, nunca a linha do positivo, negativo, nem inválido.

Formar-se Vc possui whats se tiver me passa pra nós conversa vai disparar tudo certo tenha calma qualquer coisa nos avise nem qual mesmo que pra conversar desabafar

Formar-se 1 fiz 1 teste hj e deu exatamente Assim sendo uma linha afastada dá outra meu padrinho e farmacêutico e ele disse de que era positivo

Editar Porreiro usando tantos dias do atraso, bem provavel que seja destemido descontrole hormonal viu!! Seria Porreiro Sondar um ginecologista!

Formar-se meninas óptima noite fiz 1 testa do gravidez e deu demasiado confuso deu uma linha natural forte e outra bem clarinha sera qual e positivo devo faxer outro fiz no POR DIA 14 /05

Nós temos um suplemento que pode ajudar. FamiFerti é o primeiro do Género pelo País do futebol. Ele foi especialmente concebido de modo quem fez a dieta de 21 dias a aumentar as chances de tentantes como você engravidar. Clique aqui para saber Ainda mais

Editar Sugiro que faça um Beta HCG Quantitativo pra confirmar, mas ao qual tudo indica vc deve estar grávida sim, pois qualquer sinal por segunda linha, por menor qual seja a intensidade, é positivo. Parabé especialmentens!!

Formar-se Olá. Estou atrasada 4 dias. Fiz o teste e apareceu uma listra escura e outra clara. Estou preocupada pq estou sentindo uma cólica e tomei buscopan e nãeste melhorou nada. Me ajudem!!!

Formar-se Agente eu fiz este teste de gravidez clearblue deu uma lista forte outra bem clara .será qual É o possítivo ???

Editar Jente preciso tirar uma duvida hj fiz 1 teste deu uma linha rosa forte e outra clarinha ja em seguida fiz outros 2 deu negativo sera q eu nao Estou mesmo gravida ou deu negativo Pq fiz outro nenhumas espera cardapio da dieta de 21 dias dr rodolfo ate este POR DIA seguinte

Formar-se Boa noite hoje estou demasiado chateada por isso resolvi ler esse artigo estou decepcionada e livro dieta de 21 dias vi no comeco do artigo a marca do teste clearblue

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Uma análise de dieta de 21 dias como funciona”

Leave a Reply

Gravatar